As abduções de Jim Sparks

22/04/2011 12:36

Embora pouco conhecido no Brasil, Jim Sparks atingiu grande notoriedade nos Estados Unidos por seu livro “The Keepers”(ED.Wild Flower Press, 2006,USA), que pode ser traduzido a grosso modo como “Os zeladores”, onde relata sua rica experiência de contato. Não sendo exatamente um ufólogo, Jim relata em formato de autobiografia suas inúmeras experiências com ETs cinzas, os greys, e a partir de certo do ponto do livro, também com reptilianos.

A série de abduções de Jim foi tão intensa que acabou por arruinar a vida profissional e o casamento de Jim, que passou a dormir mal e falar coisas que as pessoas comuns entenderam como loucura. Sua esposa se cansou de suas estórias de contato enquanto a renda familiar ia por água abaixo, e largou Jim. Ela chegou a trazer um pastor evangélico para exorcizá-lo, o que o enfureceu profundamente e precipitou o divórcio.

Os greys insistiam em abduzi-lo com frequência, e Jim chegou a dizer a eles que não tinham o direito de fazer isso, ao que eles responderam “-Temos sim, e sempre teremos!” e ponto final. Eles realizaram inúmeros experimentos reprodutivos e de ordem sexual, gerando imagens de mulheres sensuais e sempre dispostas a fazer sexo, e deste modo Jim teve filhos híbridos humano-grey, que ele aceitou como sendo seus filhos no espaço.

Não satisfeitos com isso, Jim foi obrigado a aprender um alfabeto alienígena que seria capaz de transmitir inúmeros conceitos em algumas poucas linhas. Eles também davam aulas a Jim de como mover objetos e outras habilidades paranormais. Se Jim desejasse desobedecer ou sair dali, era punido com sensações dolorosas, pois os ETs desejavam obediência cega. Em outros momentos, os alienígenas iniciavam a abdução com imagens estranhas, como águias, corujas e até os próprios greys vestindo trajes humanos, e o próprio Jim não entende o porquê dos ETs fazerem isso.

Em um dado momento, as abduções foram tantas que Jim foi instruído a ajudar a conduzir abduções de outros seres humanos, pois os greys estavam levando grupos inteiros de humanos à noite, às dúzias literalmente, e ele recebia essas pessoas que estavam de pijama, camisola ou até completamente nuas e pareciam estar todas sedadas, como se estivessem em torpor, mas que em certos momentos pareciam perceber onde estavam e precisavam ser reconfortadas por um ser humano. Jim foi chamado várias vezes a fazer esse “serviço”, querendo ou não.

Em outro momento os seres mostraram a Jim as suas vidas passadas, uma série de reencarnações na Itália fascista, na idade média europeia até a Roma antiga, e mais além, chegando à pré-história. E ao final, os greys alegam:- “Estivemos aqui por longo tempo, trabalhando sua linhagem familiar. Nós conhecemos você bem. Os humanos são nossos”.

Poucas pessoas admitem ter contato com reptilianos, muito menos que estes contatos tenham sido agradáveis ou positivos. Exceção novamente é o livro de Jim Sparks, que coloca que os reptilianos estariam por trás dos greys que o abduziram, e teriam revelado sua aterrorizante aparência a Jim em um estágio mais avançado de seu contato. Em um primeiro momento, os reptilianos apareceram a ele disfarçados de ser humanos, encobertos por uma espécie de holograma. Mas, a pedido do próprio Jim, eles revelaram sua verdadeira face, ainda que relutantemente. O primeiro encontro teria acontecido em um parque de diversões abandonado, sobre o qual Jim avistou uma nave pairando. Ele estava aterrorizado, e acredita que o medo seja um modo pelo qual os extraterrestres mantêm o domínio da situação quando ocorre um encontro de humano com eles, aumentando a sua a sua vantagem sobre o ser humano.

Neste instante, esses reptilianos teriam transmitido muitos ensinamentos interessantes a Jim Sparks. Nas paginas 167 e 174, ele relata seu encontro com reptilianos em um parque de diversões abandonado à noite. A fim de não assustar Jim em demasia, os seres vieram com uma camuflagem holográfica de aparência humana, mas após insistentes pedidos por parte de Jim, os seres revelaram sua verdadeira face. Os seres então mantiveram uma longa conversa com Jim, onde admitem ter se associado aos governantes da Terra, e que a situação do planeta é gravíssima, que  a Terra está morrendo. Estes reptilianos alegaram que os governantes terrestres teriam prometido preparar a população civil para aceitar a presença extraterrestre de uma vez por todas, mas que este acordo teria sido frontalmente desrespeitado em nome da manutenção pura e simples do poder. Eles sugeriram então uma “anistia” a esses governantes humanos mal intencionados, caso contrário, estes seriam provavelmente trucidados pela humanidade de um modo geral, que se sentiria fortemente enganada por tais governos mentirosos. De um modo geral, Jim não considerou os reptilianos “nem bons nem maus, apenas diferentes”, portanto não desejariam ver a Terra destruída simplesmente porque também pretendem usufruir dela quando necessário. Em momento algum eles negaram ter passado por aqui e utilizado recursos locais, nem por isso pretendem destruir a humanidade, segundo Jim Sparks.

Finalmente, os reptilianos colocam que Jim deveria sempre compartilhar seu conhecimento, já que os governos do mundo não fizeram seu trabalho de conscientizar a humanidade sobre a presença dos ETs. Segundo eles:

 “Continue a trabalhar com pessoas que chegam a você. Estes grupos são aqueles que estão preparados para aprender. Considere-os como sendo um “núcleo”, e depois virão aqueles que ainda têm medo. Quando estes vencerem o medo, poderão juntar-se a grupo núcleo...”.

Nada mais verdadeiro, não?

Matéria enviada por Chico Penteado.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.