Mais sobre a Terapia de Vidas Passadas

29/10/2010 13:18

PERGUNTAS FREQUENTES:

- Esse tipo de terapia só pode ser utilizado por quem acredita em vidas passadas ?

Qualquer pessoa se beneficia com a terapia, desde que ela seja indicada para o seu caso. Quando não há a crença em reencarnação o processo é conduzido da mesma forma, e o cliente pode considerar os fatos que lhe vem à mente como conteúdos do seu inconsciente, fantasias, imaginação, registrados por acontecimentos vivenciados ou não, não importa, o resultado é o mesmo.

- Por que utilizar a técnica de vidas passadas se o problema está nessa presente ?

Segundo os espiritualistas, reencarnamos para aprender, crescer, aprimorarmo-nos. Muitas vezes, ficamos repetindo certas situações que nos trazem problemas pelo simples fato de não saber como sair delas, desconhecendo aquilo que é preciso aprender. Ao regredir a outras vidas, fica mais fácil entender o porquê de certas situações. Muitas vezes, estamos tão presos aos sofrimentos dessa vida que nem conseguimos olhar para nosso problema de forma objetiva. Ao investigar outra vida, em que tenhamos passado por uma situação semelhante, tudo se torna mais fácil pois o sofrimento já passou, foi noutra vida, e se consegue analisar o fato mais objetivamente, aprendendo com ele.

- Todos os problemas podem ser solucionados com essa terapia ?

Não. Cada caso é único e individual. É necessário conhecer o cliente, seu histórico de vida, sua maneira de ser para poder fazer a indicação do tipo de terapia mais adequada para o seu problema. Nessa hora, a escolha de um bom terapeuta é importante. Esclareça com ele todas as sua dúvidas, pergunte, fale, ouça e responda a si mesmo se, é esse o tipo de terapia ideal para você agora, e se é essa a pessoa que irá ajudá-lo.

Cassyah Faria

Hipnoterapeuta, especializada em Vidas Passadas, Regressão de Memória, Hipnose em Abdução.

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.